Início / Versão completa
Política

Gladson conversa com manifestantes e diz que vai convocar aprovados da PC ainda esse ano

Por Redação Folha do Acre 28/05/2021 15:45
Publicidade

O governador Gladson Cameli (Progressistas) desceu as escadarias do Palácio Rio Branco nesta sexta-feira, 28, e conversou com o grupo de aprovados no Cadastro de Reserva do concurso da Polícia Civil que protestaram em frente ao Palácio Rio Branco cobrando a convocação para realização da matrícula do curso de formação ainda em 2021.

Publicidade

Cameli destacou que os aprovados não irão ser convocados para o curso de formação em fevereiro de 2022, mas, sim, para setembro deste ano.

Em abril de 2019, o governador convocou 500 aprovados nos concursos públicos das polícias Militar e Civil do Acre. Em junho do ano passado, 62 novos servidores na Polícia Civil foram empossados, sendo 7 delegados, 11 escrivães, 39 agentes e 5 auxiliares de necropsia.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.