Política
“Dar de graça não presta”, diz Bocalom sobre casas populares a famílias carentes
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, afirmou que é preciso tirar famílias das áreas de situação de risco, mas não pretende doar as casas a custo zero, mesmo que as famílias sejam paupérrimas.
Segundo a teoria de Bocalom, dar de graça não surte efeito e por isso ele pretende cobrar uma parcela de R$ 80 a 100 reais.
“Dar de graça não presta. Uma parcela de R$ 80 reais dá para a pessoa pagar. Ela trabalha um dia e consegue”, disse.
Bocalom afirmou que ele e sua equipe estão estudando um plano e pretendem ajudar as famílias que precisam de casas.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.