Início / Versão completa
Entretenimento

Anitta pede #ForaSalles e ministro responde a chamando de ‘Teletubbie’

Por Redação Folha do Acre 22/04/2021 10:33
Publicidade

Anitta participou da onda de famosos e políticos pedindo a saída de Ricardo Salles do ministério do Meio Ambiente, e acabou sendo notada pelo alvo do tuitaço.

Publicidade

A cantora foi chamada de “Teletubbie” pelo ministro Salles, que não esclareceu a referência ao programa infantil criado em 1997.

Anitta não deixou a resposta passar ilesa e atacou o Salles dizendo que “até ela faz mais pelo país do que ele”.

Ao invés de trabalhar ficam de gracinha no Twitter… esse é nosso governo teen [do inglês, adolescente]… até eu tô mais ocupada fazendo algo pelo meu país do que você, meu querido.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.