Início / Versão completa
Polícia

40 homens armados invadem fazenda de dono da Uninorte, roubam veículos e ameaçam peões de morte

Por Redação Folha do Acre 23/04/2021 08:50
Publicidade

Cerca de 40 homens armados invadiram uma propriedade rural que pertence ao dono do Centro Universitário Uninorte, Ricardo Leite, o Rico, na quarta-feira (21) em um distrito de Porto Velho. Duas pessoas sofreram lesões corporais durante a invasão. Caso ocorreu na mesma região em que policiais militares foram emboscados em outubro de 2020.

Publicidade

De acordo com boletim de ocorrência, no final da tarde, cerca de 40 homens fortemente armados invadiram a Fazenda Santa Carmem, renderam e torturaram dois funcionários que estavam no local.

As vítimas que trabalham na fazenda informaram à polícia que foram ameaçados de morte e tiveram todos os seus pertences destruídos ou roubados. O grupo de invasores também destruiu a casa onde os funcionários da fazenda moravam e atearam fogo no carro e na moto das vítimas.

A Rede Amazônica entrou em contato com a Secretaria de Segurança do Estado e, até a última atualização desta reportagem, não obteve retorno sobre possíveis investigações.

Publicidade

A fazenda invadida fica na mesma região onde policiais foram assassinados em outubro do ano passado.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.