Início / Versão completa
Destaque

Rocha e esposa são diagnosticados com Covid: ‘O receio do imprevisível é inevitável’

Por Redação Folha do Acre 23/03/2021 14:25
Publicidade

O vice-governador do Acre, Werles Rocha, foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi confirmada pelo próprio vice-governador nas redes sociais.

Publicidade

Rocha afirma que além dele a sua esposa também testou positivo para doença. Ele conta que está sentindo apenas febre fraca e coriza.

“Aproveitando a oportunidade para informar aos amigos que ontem, juntamente com minha esposa Selma, testamos positivo para o COVID-19.  Há dois dias senti uma leve coriza, uma tosse e febre muito fraca e desde então estamos em casa.
Essa é uma doença traiçoeira que tem ceifado a vida de muitos de nossos irmãos acreanos numa verdadeira “roleta russa”.  Não tomei vacina em São Paulo e nem furei a fila aqui no Acre. O receio do imprevisível é inevitável, mas de cabeça erguida vou enfrentar mais essa batalha. Assim como já enfrentei tantas outras. Que Deus proteja o nosso Acre”, escreveu Rocha.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.