Destaque
Ladrões roubam alimentos para fazer sopa para famílias carentes e padre pede pra criminosos se converterem
O padre da igreja católica, Massimo Lombardi, declarou nas redes sociais nesta terça-feira, 30, que a distribuição das 240 sopas foi suspensa por tempo indeterminado na Cidade do Povo.
O cancelamento é devido ao roubo de alimentos. “Infelizmente, alguém entrou na cozinha da Agroboi, onde as cozinheiras trabalham, e carregaram quase tudo”, disse.
Máximo contou que a falta das sopas, vai interferir na alimentação de muitas famílias. “Sei que muitas famílias, nesta pandemia, contam demais com a distribuição diária desta sopa”.
O padre, generoso, pediu que Deus perdoe os criminosos. “Deus perdoe os ladrões, toque no coração deles e se convertam. Deus tenha piedade de nós”, ressaltou.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.