Início / Versão completa
Destaque

Hildebrando Pascoal é vacinado contra a Covid-19 em Rio Branco

Por Redação Folha do Acre 24/03/2021 22:12
Publicidade

O ex-coronel da Polícia Militar do Acre, Hildebrando Pascoal, de 69 anos, tomou a primeira dose da vacina anticovid nesta quarta-feira (24) na Unidade de Referência de Atenção Primária Eduardo Assmar, no Bairro do Quinze, no 2º Distrito de Rio Branco.

Publicidade

O ex-coronel foi levado à unidade pelo filho, o vereador Hildegard Pascoal (PSL). Hildebrando foi imunizado por um profissional de saúde na porta da caminhonete de Hildegard, que fez o registro.

Hidelbrando Pascoal cumpre prisão domiciliar por determinação da Justiça do Acre desde 2019. Com a saúde bastante fragilizada, hipertenso, com diabetes e problemas de circulação, Hildebrando Pascoal tem o auxílio de familiares.

Notícias da Hora

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.