Início / Versão completa
Destaque

Gladson decreta toque de recolher das 22h às 5h no Acre e antecipa salários de servidores

Por Redação Folha do Acre 25/03/2021 08:14
Publicidade

Na edição do Diário Oficial desta quinta-feira, 25, o governador Gladson Cameli decretou novas medidas restritivas para conter o avanço do coronavírus no território acreano.

Publicidade

Uma das medidas impostas é o toque de restrição em complementação às medidas restritivas previstas no Decreto nº 8.147, de 28 de fevereiro de 2021, com a proibição de circulação de pessoas em espaços e vias públicas, no período de 22h às 05h do dia seguinte.

Com decreto, está permitido o deslocamento de pessoas, durante a vigência do Toque de Recolher, aos trabalhadores de modo geral, para fins de deslocamento entre o local de trabalho e o domicílio residencial, imediatamente após o término da jornada regular de trabalho.

As forças de segurança do Estado intensificarão as operações de fiscalização com o objetivo de garantir a aplicação do Toque de Restrição.

Publicidade

Cameli determinou o pagamento de salário referente ao mês de março foi antecipado e deverá ocorrer em 29 de março de 2021.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.