28 março 2024

Em parceria com o governo, prefeita Fernanda Hassem assina convênio para limpeza da cidade

Date:

A prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, participou de uma reunião na manhã da terça-feira, 23, na Sede do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre), em Rio Branco, com o Diretor-presidente Petrônio Antunes.

Na ocasião, foi assinado um convênio emergencial para limpeza urbana das ruas para o combate à dengue do município.

“Estamos firmando um convênio inédito em nosso Estado, de combate à Dengue e de preservação à vida das pessoas e toda questão sanitária de cada município. Brasileia já deu início a esse processo de limpeza e agora poderá dar continuidade de maneira mais efetiva e prevenindo essas doenças.” Destacou o Diretor-presidente do DERACRE, Petrônio Antunes.

A ação de melhorias sanitárias e de limpeza para vias, acontecerá numa parceria entre Prefeitura e Governo do Estado do Acre, visando conter o avanço do surto de Dengue nos municípios mais afetados e também nos municípios afetados pela enchente.

A prefeita Fernanda Hassem, destacou a importância da parceria.

“Gostaria de agradecer ao nosso Governador Gladson Cameli pelo apoio aos municípios nesse momento tão difícil. Atravessamos hoje uma crise sanitária sem precedentes e estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para conter os altos índices de Dengue da nossa cidade. Estamos com a equipe de endemias nas ruas e estaremos trabalhando cada dia mais pela nossa Brasileia”.

 

Últimas