Início / Versão completa
Política

‘Ele não tem direito de dizer que sou candidato porque nunca disso isso a ele’, diz Petecão sobre Cameli

Por Gina Menezes 23/03/2021 09:13
Publicidade

Em entrevista à Folha do Acre, concedida na manhã de terça-feira (23), o senador Sérgio Petecão (PSD) rebateu a polêmica declaração do governador Gladson Cameli de que o senador do PSD é candidatíssimo ao governo e, por isso, demitirá todos os cargos por ele indicados.

Publicidade

Petecão afirmou que Cameli não tem o direito de dizer que ele é candidato, pois esse assunto nunca foi tratado entre eles.

“Ele não tem o direito de dizer que serei candidato, porque não me lancei pré-candidato e jamais tive essa conversa com ele”, diz.

Sobre os cargos indicados por ele que estão sendo exonerados, Petecão afirmou que respeita a decisão do governador.

Publicidade

“A decisão de demitir é dele e a mim cabe respeitar”, diz.

Apesar do aparente racha, Petecão diz que continua aliado de Gladson e seguirá ajudando no que puder.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.