Destaque
Prefeito Camilo Silva discute celeridade nas obras com empresas executoras de serviço em Plácido de Castro
O prefeito de Plácido de Castro, Camilo Silva (PSD), reuniu-se com representantes das empresas que têm obras contratadas pelo município para discutir o andamento e celeridade na execução dos serviços.
A reunião contou com a participação dos secretário de Planejamento e Coordenação, Elias Amorim, e o engenheiro responsável pelas obras municipais, Clay Regazone Gutierrez. Além dos representantes das empresas privadas que tem obras contratadas com a administração municipal.
O objetivo foi discutir alinhamento e discussão acerca do andamento das obras iniciadas na gestão anterior.
O intuito é acelerar a conclusão das obras e retomar as obras paradas, estas que são de fundamental importância para o município.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.