Início / Versão completa
Política

Mailza, Marcio e Petecão estão unidos pela saúde e economia do Acre

Por Assessoria 03/02/2021 10:24 Atualizado em 04/02/2021 09:23
Publicidade

Parlamentares tem enviados recursos para ajudar o estado a combater a Covid-19

Publicidade

Os senadores acreanos Mailza Gomes (Progressistas), Marcio Bittar (MDB) e Sérgio Petecão (PSD) estão trabalhando em Brasília para enviar recursos para o estado do Acre. Eles estão unidos para ajudar o governador Gladson Cameli e os prefeitos dos 22 municípios para minimizar os efeitos da Covid-19. Nesta semana, a bancada federal vai se reunir em Rio Branco para discutir ações eficazes de combate ao coronavírus que tem avançado nos últimos dias no estado.

Para Mailza, o momento é de união de todos para salvar vidas. “Aqui no Senado, junto com o Marcio e o Petecão, estamos buscando mais recursos para salvar a vida de nossa gente. Sabemos que não está sendo fácil. O governador Gladson pode continuar contando com nós neste momento difícil. Vamos vencer esse vírus e salvar vidas”, disse a senadora Mailza.

O senador Marcio Bittar (MDB-AC) destacou que mesmo diante de um cenário desafiador, o Governo Federal e o Parlamento trabalham de forma incessante para amenizar os efeitos dessa crise sem precedentes. “Somente o nosso mandato já enviou para a saúde do povo do Acre mais de R$ 44 milhões. Isso mostra compromisso com os acreanos e o nosso empenho, junto ao Governo Federal, para amenizar o sofrimento do nosso povo e tirar o país da crise”, disse Bittar.

Publicidade

O coordenador da bancada do Acre, Sérgio Petecão (PSD-AC), está empenhado em buscar soluções para os problemas do Acre. Ele marcou para semana que vem uma audiência com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. A reunião contará com os parlamentares e o governador Gladson Cameli.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.