Destaque
Léo de Brito vistoria áreas alagadas e leva ajuda e solidariedade às famílias
O parlamentar esteve na manhã deste sábado, 6, em vários bairros atingidos pela alagação na capital, e está mobilizando rede de amigos e voluntários para ajudar no transporte da mudança de famílias, e cobrando a presença do poder público.
“Infelizmente centenas de famílias de Rio Branco estão sofrendo com o transbordamento repentino de rios e igarapés. Estive no Bairro da Paz, Vila Ivonete e São Francisco levando ajuda e solidariedade nesse momento. O poder público precisa estar presente, ajudar essas pessoas, infelizmente por onde andei não os encontrei”, disse.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.