Início / Versão completa
Concursos e Empregos

Ifac tem vagas em cursos de técnicos no campus Baixada do Sol

Por Assessoria 03/02/2021 09:20
Publicidade

Para efetuar a matrícula, interessados devem ir até a unidade localizada no Aeroporto Velho, em Rio Branco, e apresentar a documentação exigida no edital

Publicidade

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está oferecendo vagas em cursos técnicos subsequentes no campus Baixada do Sol. Interessados devem realizar a matrícula indo até a unidade localizada no bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco, e apresentar a documentação exigida no edital. Não há exigência de inscrição prévia.

As vagas remanescentes, referentes ao Processo Seletivo 2020/2, são para os cursos técnicos subsequentes em Agroecologia e em Recursos Pesqueiros. O curso de Recursos Pesqueiros terá aulas no período matutino e o curso de Agroecologia, no vespertino. Os cursos técnicos subsequentes são destinados a pessoas que já tenham concluído o ensino médio.

Saiba mais sobre o curso de Agroecologia

Publicidade

Saiba mais sobre o curso de Recursos Pesqueiros

Os cursos serão ofertados de forma presencial, no entanto, em função da situação de excepcionalidade ocasionada pela Pandemia por Covid-19, haverá a possibilidade de realização de aulas não presenciais. O campus Baixada do Sol está de mudança para a antiga Escola da Floresta, na Rodovia Transacreana.

ACESSE O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Matrícula

A matrícula está sendo realizada no setor de Registro Escolar do Ifac campus Baixada do Sol, de segunda a sexta, das 8h às 12h. Para realizar matrícula e garantir vaga em um dos cursos técnicos, é preciso apresentar uma foto 3/4 recente, documento de identidade, CPF, comprovante de residência, histórico escolar do ensino médio e certificado de conclusão do ensino médio.

Devido à situação de pandemia, para a segurança de todos, ao adentrar nas dependências do campus o candidato deverá estar utilizando máscara e permitir a aferição de sua temperatura corporal.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.