Destaque
Homem de 41 anos é executado com quatro tiros na Baixada da Sobral
Um homem identificado como Luís Carlos de Freitas Lima, de 41 anos, foi executado a tiros no final da tarde deste sábado, 30, na Travessa Fares Fegalhi, na divisa dos bairros Bahia Nova com o Boa União, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, Luís estava sentado em uma cadeira em frente de um salão, como era de costume ficar toda tarde, quando um homem não identificado se aproximou em uma bicicleta e o criminoso efetuou seis tiros na direção de Luís, que foi atingido com 4 tiros. Mesmo ferido, a vítima ainda conseguiu andar 5 metros e caiu.
Com informações Ac24horas
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.