Início / Versão completa
Cotidiano

Enquanto comércio é fechado em Rio Branco, Zona Azul continua multando motoristas

Por Redação Folha do Acre 03/02/2021 11:03
Publicidade

O decreto govertamental assinado pelo governador Gladson Cameli, determinando o fechamento de todas as atividades não essenciais, parace que não vale para a cobrança da taxa de estacionamento e, tampouco, as multas aplicadas pela empresa Zona Azul, em Rio Branco.

Publicidade

Imagens registradas por leitores da Folha do Acre, mostram que servidores da Zona Azul continuram trabalhando a todo vapor, inclusice com multas e notificações, enquanto centenas de estabelecimentos comerciais fecharam as portas em cumprimento ao decreto.

“Isso é uma hipocrisia. Enquando comerciantes precisaram fechar as portas o poder público continua nos cobrando e multado em plena pandemia”, disse José Luiz.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.