Início / Versão completa
Política

Deputado diz que indicou pouco mais de dez CEC’s ao governo das 40 que atribuem a ele

Por Assessoria 24/02/2021 10:22
Publicidade

Durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (23), o deputado Nenem Almeida (Solidariedade) fez um esclarecimento acerca dos ocupantes dos mais de 40 cargos comissionados atribuídos a ele, que foram recentemente exonerados pelo governador Gladson Cameli (PP).

Publicidade

O parlamentar explicou que dos cerca de 42 cargos, mais de 30 não foram indicações dele, e que a mídia o acusa injustamente de ter superlotado a máquina pública com indicações de cunho pessoal. Ele disse ainda que ficou triste ao ver mais de 40 famílias perdendo a fonte de renda em meio a uma pandemia.

“O governador me procurou no início do mandato pedindo a indicação de profissionais e eu assim o fiz. Para que acabem as mentiras, dessas 40 CECs que foram exoneradas num momento tão difícil, mais de 30 não eram minhas e eu venho repetido isso há mais de dois anos. Algumas estão voltando, porque agora quem de fato as indicou foi interceder por elas”, explicou.
O parlamentar finalizou dizendo que não foi atrás de falar com o governador para que suas indicações fossem reconduzidas aos cargos, mas que agradece ao chefe do executivo pelo tempo que trabalharam.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.