Início / Versão completa
Destaque

Corpo de indígena de 21 anos é achado dentro de rio no interior do Acre

Por Redação Folha do Acre 18/02/2021 08:27
Publicidade

Indígena desapareceu nas águas do Rio Acre, em Epitaciolândia, no domingo (14), quando estava consumindo bebida alcoólica e teria se afogado, segundo os bombeiros.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros da cidade de Epitaciolândia, interior do Acre, achou o corpo de um indígena de 21 anos que estava desaparecido desde domingo (14) no Rio Acre. O cadáver do jovem foi achado nessa terça-feira (16) por uma equipe do 5º Batalhão.

A família informou à equipe que o rapaz desapareceu após pular no rio no domingo. Ele estaria sob efeito de bebidas alcoólicas e teria morrido afogado.

Os parentes chamaram os bombeiros, contaram a situação foi montada uma equipe de quatro militares. A Polícia Civil também foi acionada e ajudou nas buscas.

Publicidade

As buscas iniciaram na segunda (15). Já na terça, após duas horas de varredura no rio, as equipes acharam o cadáver do rapaz.

O corpo foi levado para Rio Branco para exames cadavéricos.

G1

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.