Início / Versão completa
Destaque

Após juiz proibir protesto, poucos empresários comparecem a manifestação em Rio Branco

Por Redação Folha do Acre 03/02/2021 10:20
Publicidade

Um grupo pequeno participou nas primeiras horas desta quarta-feira (3) no protesto de donos de restaurantes e bares contra o decreto governamental que determinou o fechamento das atividades não essenciais no Acre até dia 19 de fevereiro.

Publicidade

Segundo os organizadores do ato, era espera cerca de 150 pessoas entre funcionários de empresários, mas a decisão judicial amedrontou os manifestantes.

O empresário, Jorge Souza, que trabalha no Aquiry Shopping, pediu para o governador Gladson Cameli ter um olhar diferencial para os pequenos comerciantes. “Queremos que o governador veja uma possibilidade da gente trabalhar. Tem gente ali no Shopping Aquiry que vai trabalhar contando em arranjar o dinheiro da janta”, afirmou.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.