Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cotidiano

Sobrinha de vereador é vacinada contra Covid e é acusada de furar fila no Acre

Redação Folha do Acre

Publicado

on

A jovem Maria Kimderlly, sobrinha do vereador de Sena Madureira, Raimundo do Anjos, e funcionária da Prefeitura de Sena Madureira, é mais uma jovem vacinada contra a Covid no Acre que não estaria trabalhando na linha de frente de combate ao novo coronavírus.

Maria usou as redes sociais na segunda-feira (8) para registrar que recebeu a primeira dose da vacina anticovid. Um morador de Sena Madureira, que prefere não se identificar, afirmou que a jovem não estaria no grupo prioritário para receber o imunizante.

“Tinha que deixar registrado aqui. Obrigado, Deus. Vacinada #Aquinaocovid”, escreveu a jovem nas redes sociais. Logo em seguida, Maria apagou a publicação do Facebook.

A reportagem tentou contato com Maria, mas não obteve êxito. O espaço se mantém reservado para os devidos esclarecimentos da jovem.

Na segunda-feira, o jornal Folha do Acre publicou reportagem de denúncias de que duas outras mulheres, uma empresária e outra aluna de psicologia, teriam tomado a vacina sem serem consideradas do grupo prioritário.

Outro lado (atualização às 13:30h)

Em uma publicação nas redes sociais, Maria explicou que trabalha na área da saúde em Sena Madureira e por isso tomou a primeira dose da vacina.

“Sou funcionária de saúde do município, e assim como todos os funcionários de saúde recebi a dose da vacina sim, pois é um direito dos trabalhadores em saúde”, disse.

LEIA MAIS:

Servidora da SEPA que não é da linha de frente toma vacina contra Covid no Acre

Empresária esposa do coronel Ulysses toma vacina anticovid antes que alguns médicos e idosos

 

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas