Início / Versão completa
Política

Jesus Sérgio e esposa se recuperam da Covid e Néia assume Prefeitura de Tarauacá

Por Redação Folha do Acre 12/01/2021 17:06
Publicidade

O deputado federal Jesus Sérgio (PDT) recebeu alta do hospital Rede D’or, em Brasília, na tarde desta terça-feira, 12. Ele estava há 12 dias internado se tratando da Covid-19. Ele já está em casa, na capital federal, na companhia da esposa, Maria Lucinéia, a Néia, que é prefeita de Tarauacá, mas ainda não administrou um dia sequer por também ter contraído o vírus e precisou viajar para se tratar.

Publicidade

O deputado volta ao médico na próxima sexta-feira, 15, para avaliação, e ficará um mês fazendo fisioterapia do pulmão no mesmo hospital, enquanto a esposa dele embarca para o Acre no sábado.

Néia volta ao Acre para assumir de vez a Prefeitura de Tarauacá na próxima segunda-feira. “Ele foi muito bem cuidado aqui, mas Deus é que fez o milagre maior”, diz a prefeita.

Com informações do Acre News

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.