Início / Versão completa
Destaque

Homem é preso com mais de 640 cartelas de remédio contra impotência sexual

Por Kenedi Rodigues 27/01/2021 08:29
Publicidade

Flagrante foi feito na segunda-feira (25) durante abordagens da PRF-AC e PM na BR-317, em Senador Guiomard. Passageiro de táxi levava mais de 640 cartelas e 199 sachês de remédio ilegal usado contra impotência sexual.

Publicidade

Um homem foi preso com mais de 640 cartelas e 199 sachês de remédio ilegal usado contra impotência sexual. O flagrante ocorreu na tarde de segunda-feira (25) na BR-317, na cidade de Senador Guiomard, interior do Acre. O suspeito estava em um táxi e havia saído da fronteira, segundo a polícia.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) e do 5º Batalhão da Polícia Militar (PM-AC) faziam abordagens de rotina quando pararam o táxi e acharam o medicamento com o passageiro.

Durante a abordagem, o suspeito falou que ia comercializar o remédio em Rio Branco, porém, não tinha nota fiscal ou qualquer outro documento que comprovasse a autorização para importação do medicamento.

Publicidade

Após receber ordem de prisão, o suspeito foi levado para a Polícia Federal na capital acreana para prestar esclarecimentos.

G1 AC

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.