Início / Versão completa
Política

Governador diz que imunizados ainda terão 50% de chance de contrair Covid-19

Por Redação Folha do Acre 25/01/2021 09:41 Atualizado em 25/01/2021 10:54
Publicidade

Em vídeo divulgado nas redes sociais na noite de domingo, 24, o governador Gladson Cameli disse que os imunizados que receberem a vacina da Covid-19 não poderão largar os cuidados necessários para evitar o contágio do vírus.

Publicidade

Segundo ele, mesmo com as com as duas doses da vacina, a pessoa ainda tem 50% de chance de pegar a Covid-19. “Mas a boa notícia é que tomando as duas doses você terá 100% de certeza de não precisar ir para uma UTI”, esclareceu.

Neste primeiro momento, o governador frisou que somente gestantes e crianças, por enquanto, ainda não vão receber a vacina.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.