Início / Versão completa
Cotidiano

Enquanto bares fecham na pandemia, outros fazem promoção de cerveja antes do toque de recolher

Por Redação Folha do Acre 28/01/2021 09:33
Publicidade

Rio Branco vive um aumento no número de novos casos, mortes e internações causadas pelo novo coronavírus. Diante da situação caótica, alguns empresários resolveram fechar as portas de seus bares por conta própria, pensando no bem coletivo. Em contrapartida, outros estabelecimento promovem promoções de cervejas em meio ao caos.

Publicidade

O empresário Leôncio Castro, que administra o empreendimento Bartô Pub, divulgou nota informando que o bar fechará as portas neste período de aumento de casos do novo coronavírus.

“O BAR’TÔ PUB vem a público informar aos seus clientes que a partir desta quinta-feira (28) irá parar temporariamente suas atividades em virtude do grande aumento do casos de Covid-19, na oportunidade nos solidarizamos com todos aqueles que perderam parentes e amigos pra esse vírus maldito”, diz trecho da nota.

Outro estabelecimento que decidiu suspender o atendimento ao público em meio à segunda onda da pandemia foi o Capones Gastrobar que informou aos clientes que “diante do cenário que se encontra a cidade de Rio Branco iremos parar com as atividades temporariamente”.

Publicidade

Em contrapartida, outro bar da cidade, o Seringal Beer, resolveu lançar uma promoção de cerveja até 22h, horário que inicia o toque de recolher decretado pelo governo do Acre.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.