Início / Versão completa
Política

Após pedido de Gonzaga, secretário envia Gefron para garantir segurança de moradores de Manoel Urbano diante de tiroteios

Por Anderson Bodanese 11/01/2021 16:30 Atualizado em 11/01/2021 16:35
Publicidade

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Luiz Gonzaga (PSDB), reuniu-se nesta segunda-feira (11) com o secretário de Segurança do Estado, coronel Paulo César, e o secretário-adjunto de Segurança,  Mauricio Pinheiro, para tratar sobre o aumento da violência na cidade de Manoel Urbano.

Publicidade

Gonzaga levou até o secretário um ofício pedindo que a Secretaria de Segurança agisse diante das denúncias de tiroteios na cidade que vêm aterrorizando os moradores.

”Procuramos o secretário de Segurança para pedir que sejam tomadas medidas urgentes após ouvirmos de moradores de Manoel Urbano o medo enfrentado diante de tiroteios na cidade e risco de serem vítimas de balas perdidas”, disse Gonzaga.

O pedido do deputado tucano foi prontamente atendido e o secretário Paulo César garantiu que será encaminhada uma equipe de policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) para agir contra os criminosos e garantir a segurança da população de Manoel Urbano.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.