Início / Versão completa
Destaque

Acre vai usar força policial para população e comércio respeitarem toque de recolher

Por Redação Folha do Acre 22/01/2021 11:33
Publicidade

O governo do Acre anunciou nesta sexta-feira (22) que a partir de segunda-feira (25) o Estado vai decretar toque de recolher nas 22 cidades acreanas por causa da pandemia de Covid-19.

Publicidade

Segundo informações divulgadas pelo Comitê de Combate à Covid, a Vigilância Sanitária e forças policiais vão fiscalizar essas cidades para que os moradores cumpram o decreto.

O toque de recolher passará a valer das 22h às 6h, onde bares, restaurantes e demais estabelecimentos deverão fechar as portas. A população também estará impedida de circulas nas ruas partir das 22h.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.