Início / Versão completa
Geral

HSJ realizou nos dias 17 e 18 de dezembro, treinamento sobre Dietas Hospitalares

Por Kenedi Rodigues 23/12/2020 10:27
Publicidade

O Hospital Santa Juliana – HSJ, nos dias 17 e 18 de dezembro, foi realizado o treinamento sobre dietas hospitalares, por meio do setor SND(Serviço de Nutrição e Dietética), ministrado pelas acadêmicas de nutrição da Estácio Unimeta, juntamente das nutricionistas do Hospital.

Publicidade

Tema: Dietoterapia para pacientes intolerantes à lactose e com doença celíaca.

O objetivo do treinamento foi o de capacitar os colaboradores do SND a atender amplamente as especificidades alimentares dos pacientes e ampliar as opções alimentares de forma segura e prazerosa.

As acadêmicas durante o treinamento realizaram dinâmicas como mitos e verdades e testes de preparações sem glúten e sem lactose.

Publicidade

HSJ

 

Confira as fotos:

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.