Início / Versão completa
Polícia

Bandidos invadem casa de auditor da Sefaz, fazem família refém e fogem com carro em Rio Branco

Por Redação Folha do Acre 26/12/2020 23:45
Publicidade

A dia de Natal de 2020 vai ser inesquecível para um auditor fiscal da Fazenda do Acre que não quer ter seu nome revelado por medo do crime. É que logo ainda cedo da tarde dois assaltantes entraram na casa dele, no bairro Bosque, fizeram ele e a família reféns durante mais ou menos 1h.

Publicidade

Na “operação” criminosa os bandidos levaram um carro, vários eletroeletrônicos, celulares, tablets, além de outros pertences de menor valia.

Pior, segundo o auditor, foi o sofrimento psicológico que a dupla imprimiu ao sogro, a sogra, a filha de 5 anos e a esposa. Os elementos colocaram as armas na cabeça de todos meaça de morte.

O carro levado é um Jeep Compass Trailhawk, na cor preta, placa QLW 2F55.

Publicidade

Acre News

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.