Cotidiano
Após tratar centenas de pacientes com Covid, Tião Viana é infectado pela doença
O médico infectologista e ex-governador do Acre, Tião Viana (PT), foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi divulgada pelo amigo pessoa do ex-governador, Moisés Diniz, no sábado (19).
“O doutor Tião Viana que, através de suas mãos e da vontade de Deus, tratou quase mil acreanos da COVID-19 (eu entre eles), testou positivo. Nossas orações é para que Tião Viana fique logo curado, por sua vida e sua família, e por tudo que ele representa na luta contra a COVID-19. O ‘Protocolo Tião Viana’ está sendo usado em hospitais de renome nacional e europeus”, disse Moisés.
O quadro de saúde do ex-governador é estável e ele apresenta sintomas leves da doença.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.