Início / Versão completa
Polícia

PF e Bope prendem traficante e apreendem 22 kg de droga em Rio Branco

Por Redação Folha do Acre 12/11/2020 10:19
Publicidade

A Polícia Federal e o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Acre (Bope) estão trabalhando de forma integrada para reprimir o tráfico de drogas na região.

Publicidade

Nesta quarta-feira essa integração resultou em uma apreensão de 22kg de entorpecentes e a prisão de um homem.

O Bope foi ao local e apreendeu aproximadamente 10kg de pasta base de cocaína, 7kg de maconha e 4kg de cloridrato de cocaína e um homem de 29 anos foi preso em flagrante.

O flagrante foi levado pelo Bope à superintendência da Polícia Federal em Rio Branco/Ac para as medidas cabíveis.

Publicidade

O homem que foi preso responderá pelo art 33 da lei 11.343/2020 cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.