Início / Versão completa
Polícia

Eleições: candidato a prefeito é preso em Marechal Thaumaturgo

Por Assessoria 15/11/2020 12:58
Publicidade

O Ministério Público Eleitoral (MPE), por meio do promotor de Justiça Ildon Maximiano Peres Neto, acompanhou a prisão em flagrante, neste sábado (14), do candidato a prefeito Silvano Queiroz da Silva e de Antônio Rodrigues da Silva, no município de Marechal Thaumaturgo.

Publicidade

Eles foram flagrados pela Polícia Federal na prática do crime de corrupção eleitoral e conduzidos à delegacia de polícia da cidade.

Ao candidato foi concedida a fiança de R$ 10 mil, que já foi paga. O mesmo direito foi dado ao outro representado, valor que ainda não foi recolhido.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.