Início / Versão completa
Cotidiano

RBTrans entrega novo fardamento aos agentes de transporte e trânsito

Por Assessoria 21/10/2020 10:35
Publicidade

A Superintendência de Transporte e Trânsito de Rio Branco (RBTrans) realizou na manhã desta terça-feira, 20, a entrega de kits de novos fardamentos aos agentes de trânsito e transporte.

Publicidade

Ao todo foram entregues 52 kits contendo camisas, calça tática, coturno, cinto, apito, boné, chapéu australiano, bornal e identificador de bornal. A escolha do modelo foi feita de forma democrática pela autarquia após conversa com os agentes.

O agente de trânsito, Marcos do Nascimento, explicou que a escolha do fardamento obedece as cores e o formato do padrão nacional. “A autarquia através desse ato, demonstra mais uma vez a importância e valorização de toda a categoria de agentes de transporte e trânsito. Em nome de todos os agentes, faço um agradecimento. Com certeza estamos no caminho certo para avançar ainda mais nos nossos serviços”, destacou ele.

A Superintendente do órgão, Sawana Carvalho, destacou a importância dos uniformes para identificação dos agentes durante o exercício da profissão. Para ela, a vestimenta é de suma importância, pois os servidores representam a instituição.

Publicidade

“É com grande alegria que comemoramos essa conquista. É o reconhecimento da instituição a vocês que escolheram ser servidores públicos. Nada melhor do que essa entrega ser feita no mês que se comemora o dia do servidor público”, disse Sawana.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.