Início / Versão completa
Geral

Mais 2 pessoas morrem por Covid e Acre tem salto no número de casos

Por Redação Folha do Acre 16/10/2020 17:09
Publicidade

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 192 novos casos de contaminação pelo novo coronavírus no estado, nesta sexta-feira, 16. Assim, o número de infectados subiu de 29.406 para 29.598 nas últimas 24 horas.

Publicidade

O Acre, até o momento, registra 77.133 notificações de contaminação pela doença, sendo que 47.522 casos foram descartados, enquanto 13 amostras de RT-PCR estão em análise pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) e pelo Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 27.732 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 61 seguem hospitalizadas.

Mais 2 óbitos foram registrados nesta sexta-feira, 16, sendo 1 do sexo masculino e 1 do sexo feminino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 679 em todo o estado.

O óbito do sexo masculino é:

Publicidade

F.R.S., de 89 anos, morador de Marechal Thaumaturgo, que deu entrada no dia 13 de outubro, no Hospital Regional do Juruá, e faleceu na última quarta-feira, 14.

O óbito do sexo feminino é:

R.L.S., de 31 anos, moradora de Porto Acre, que deu entrada no dia 25 de setembro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu na última quarta-feira, 14.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.