Início / Versão completa
Mega Destaque

Homem denuncia que esposa está há uma semana sem atendimento em hospital e alerta: “Ela corre risco de morte”

Por Redação Folha do Acre 01/10/2020 13:04 Atualizado em 01/10/2020 13:08
Publicidade

Osires Jhonatan Gomes usou sua página no Facebook para fazer uma denúncia sobre a situação de saúde de sua esposa, Elisangela Gomes Ribeiro, que se encontra há mais de uma semana internada no hospital de Brasiléia e não tem o caso solucionado.

Publicidade

Segundo ele, a esposa estava no Hospital Regional do Alto Acre há mais de uma semana e, na ocasião, nenhuma doença foi diagnosticada pelos médicos. “Nenhum médico me fala qual diagnóstico de minha esposa, cada médico que passa pelo plantão lhe dá um remédio diferente, mas nenhum afirma o que pode ser”, desabafou.

O esposo destacou que mesmo a mulher estando debilitada, os funcionários agem com arrogância. “Quando vamos perguntar algo não nos atendem com paciência e educação. E assim ficamos de mãos atadas sem saber o que fazer”, disse.

Jhonatan foi tranfesrido para Rio Branco com a esposa e foi constatado que ela necessita de uma cirurgia na tíbia, porém, não informaram a data do procedimento. ” Minha esposa não consegue nem falar mais”, declarou.

Publicidade

Resposta da Sesacre

A assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado disse apenas que a mulher teve a cirurgia marcada, porém, sem data definida.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.