Início / Versão completa
Polícia

Bocalom e Marfisa lamentam morte do primo do candidato Minoru Kinpara

Por Redação Folha do Acre 22/10/2020 20:40 Atualizado em 22/10/2020 20:43
Publicidade

O candidato a prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), e sua vice, Marfisa Galvão (PSD), lamentaram o falecimento do primo do candidato a prefeito da capital pelo PSDB, Minoru Kinpara, ocorrido na tarde desta quinta-feira (22), no bairro Hélio Melo.

Publicidade

Confira a nota:

Nota de Pesar

O candidato à Prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), e a vice, Marfisa Galvão (PSD), externam profundo pesar e solidariedade ao prefeiturável Minoru Kimpara (PSDB) pela morte do seu primo, Levi Freitas de Andrade Paulino, assassinado covardemente na tarde desta quinta-feira, 22.

Publicidade

Em nome de toda a Coligação Produzir para Empregar, cobramos de forma veemente das autoridades de Segurança Pública uma apuração rigorosa dos fatos para que os culpados sejam levados à Justiça e punidos.

Rogamos a Deus que conforte, proteja e ilumine os familiares e amigos de Kinpara neste momento de dor e choque para todos nós.

Tião Bocalom e Marfisa Galvão

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.