Início / Versão completa
Destaque

“A justiça foi feita”, diz Léo de Brito ao ser empossado deputado federal

Por Redação Folha do Acre 02/10/2020 17:46
Publicidade

O petista Léo de Brito foi empossado na tarde desta sexta-feira (2) como deputado federal na vaga do republicano Manuel Marcos, que teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Publicidade

Léo disse que a justiça foi feita e fala em trabalhar para que o Acre consiga se restabelecer após a pandemia da Covid-19.

“A justiça foi feita, o Tribunal Regional Eleitoral e o Tribunal Superior Eleitoral confirmaram nossa vitória. Estou feliz de ter sido reeleito e poder representar mais uma vez o povo do meu estado. Agora é trabalhar pela educação, pela saúde, trazer benefícios para o Estado do Acre, sobretudo nesse momento tão difícil que o Brasil e o Acre estão passando com uma pandemia, e que precisa do esforço de todos, do poder legislativo, do poder judiciário, do governo estadual, para que a gente possa de fato fazer o melhor pela população. É uma honra poder trabalhar pelo povo do meu estado mais uma vez como deputado federal”, disse Léo de Brito.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.