Início / Versão completa
Destaque

Justiça concede liminar para que Bruno retire tornozeleira antes dos treinos e jogos

Por Redação Folha do Acre 09/09/2020 10:10
Publicidade

O juiz da Vara de Execuções Penais, Hugo Torquato deferiu, na tarde desta terça-feira, 8, pedido da defesa do Rio Branco para que o goleiro Bruno Fernandes possa retirar a tornozeleira eletrônica antes dos jogos e treinamentos.

Publicidade

A possibilidade já tinha sido levantada pelo Ministério Público, caso fosse comprovada a dificuldade do atleta em usar o equipamento. Bruno esteve na Delegacia de Flagrantes na noite desta terça-feira para registrar um Boletim de Ocorrência e pedir a realização de um exame de corpo delito para comprovar que o equipamento machucou seu tornozelo durante treino do Rio Branco.

A concessão da liminar permite que a tornozeleira eletrônica seja retirada duas horas antes das partidas e recolocada após os jogos.

Com a decisão, Bruno entra em campo na noite desta quarta-feira, 9, pelas semifinais do Campeonato Acreano 2020.

Publicidade

Com informações do Ac24horas

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.