Início / Versão completa
Polícia

Guerra de facções: tiroteios são registrados em diferentes pontos de Rio Branco

Por Redação Folha do Acre 21/09/2020 09:22
Publicidade

Os moradores dos bairros Cidade Nova, Base e Bahia Velha, viveram momentos de terror na tarde deste domingo (20), durante tiroteios protagonizados por facções criminosas rivais na disputa por território para venda de drogas.

Publicidade

Os bairros da Base e Cidade Nova são separados pelo rio Acre, mas acabaram entrando em confronto armado às margens do rio. Segundo informações de moradores da região, várias pessoas, entre elas crianças, estavam em uma pequena praia na curva do manancial, quando três homens fortemente armados foram até as margens do rio e começaram a efetuar vários disparos.

Membros de uma facção que estavam no local, começaram a atirar contra trio. Ainda segundo as testemunhas, um carro de cor branco dava cobertura aos banidos no outro lado do rio, na região do bairro Cidade Nova, e mesmo com a distância, também atiraram contra o trio. Ninguém ficou ferido nessa troca de tiros.

A outra ação foi registrada no bairro Bahia Velha, na Baixada da Sobral. Segundo informações de populares, dois homens em uma motocicleta passaram atirando forma aleatória na rua Blumenau. Faccionados revidaram e deram início assim uma intensa troca de tiros. Ninguém ficou ferido.

Publicidade

Populares ainda chegaram a ligar e acionar a Polícia Militar, que realizou ronda ostensiva na região, mas nenhum suspeito chegou a ser preso.

ContilNet

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.