Início / Versão completa
Política

Calegário participa de Fórum das Assembleias Legislativas da Região Norte

Por Assessoria 24/09/2020 14:32
Publicidade

O deputado estadual Fagner Calegário (sem partido) participou na manhã desta quinta-feira, 24, do Evento CONECTA SEBRAE – AGROLAB AMAZÔNIA a convite da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, por meio das Comissões de Agropecuária e Política Rural e Comissão de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, para compor o Fórum das Assembleias Legislativas da Região Norte.

Publicidade

A Conecta Sebrae – Agrolab Amazônia é a maior feira online voltada para o agronegócio, organizada pelos Sebraes dos estados que compõem a Amazônia Legal. O evento tem por objetivo ser o referencial para o fortalecimento dos Micros e Pequenos negócios e também ser o integrador de desenvolvimento e sustentabilidade da Amazônia

No fórum, as Assembleias da Região Norte tiveram um momento impar para dialogarem sobre às estratégias de políticas de desenvolvimento sustentável para a Amazônia.

Estavam presentes também os deputados estaduais do Amazonas, Sinesio Campos e Josué Neto, o deputado federal por Rondônia, Lucio Mosquini, e o ex governador de Rondônia e atual superintendente do Sebrae, Daniel Pereira.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.