Início / Versão completa
Cotidiano

Acreana Loren Medeiros fará apresentação de sua casa no The Voice Kids

Por Redação Folha do Acre 10/09/2020 11:20
Publicidade

O retorno do programa The Voice Brasil Kids, na Rede Globo ocorre neste domingo, 13, após mais de 6 meses interrompido por conta da pandemia do coronavírus.

Publicidade

A cruzeirense Loren Medeiros, de 11 anos, está na 3ª fase e fará apresentação online de sua casa.

O primeiro episódio será especial, com os melhores momentos do programa, relembrando a trajetória das 24 vozes que continuam na competição e marcando oficialmente a retomada da competição.

A partir de domingo, dia 20, as vozes que passaram pelas fases de Audições às Cegas e Batalhas, voltam para apresentações inéditas.

Publicidade

A partir do dia 20 as disputas serão pra valer e os 24 candidatos farão suas apresentações diretamente de suas casas. Os shows serão acompanhados e avaliados dos Estúdios Globo, onde os apresentadores comandarão o reality musical com os técnicos.

Com informações do Juruá em Tempo

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.