Início / Versão completa
Polícia

Grave acidente na BR-364: criança é arremessada de carro e idoso fica em estado grave

Por Redação Folha do Acre 08/08/2020 17:05 Atualizado em 08/08/2020 17:06
Publicidade

Um acidente de trânsito gravíssimo foi registrado no início da tarde deste sábado (08), após a rotatória da Variante, na BR-364, em Cruzeiro do Sul. Pelo menos 04 pessoas da mesma família, sendo duas crianças, um idoso e um homem, ocupavam o veículo, um carro modelo gol. Três viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas para o local para fazer o socorro.

Publicidade

De acordo de informações de uma testemunha, o pneu do veículo estourou no momento que o carro capotou por cinco vezes. Aparentemente o estado mais grave é de um idoso que teve um grande trauma na cabeça. Uma das crianças foi arremessada para o lado de fora do carro.

“Eu dirigia atrás dele. Foi uma situação muito triste , lamentável mesmo. Eu que cortei o cinto de segurança dele. Foi um acidente muito grave “, contou a testemunha.

Com informações do Juruá em Tempo

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.