Início / Versão completa
Saúde

Cabrini grava reportagem sobre drama vivido pelas garotas acreanas com sequelas da vacina HPV

Por Redação Folha do Acre 21/08/2020 12:17 Atualizado em 21/08/2020 12:17
Publicidade

O repórter investigativo que apresenta o programa Conexão Repórter, no SBT, Roberto Cabrini, está no Acre para acompanhar de perto o drama vivido pelas mães das garotas que apresentaram sequelas após tomarem a vacina HPV no estado.

Publicidade

Na quinta-feira (20), Cabrini se reuniu com várias mães e familiares de adolescentes que sofrem até hoje com as consequências da vacina. A reportagem será exibida na edição do Conexão Repórter a nivel nacional.

“Roberto Cabrini e as mães das meninas e meninos vítimas da vacina contra o HPV. Ao menos o Brasil todo ficará sabendo dessa tragédia com as crianças”, escreveu Joelma Dantas, uma das responsáveis por encabeçar o movimento que cobra solução para o casos das meninas com sequelas da vacina no Acre.

O caso já foi levado até os deputados estaduais do Acre para que busquem atendimentos para as meninas acreanas. Especialistas da Universidade de São Paulo chegaram a vir ao Acre, mas nada mudou em relação ao drama vivido pelas garotas e suas famílias.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.