Início / Versão completa
Política

Após pedido do MP, porta-voz do governo diz que decisão cabe ao TCE sobre Maria de Jesus

Por Redação Folha do Acre 11/08/2020 10:32 Atualizado em 11/08/2020 10:33
Publicidade

Na segunda-feira, 10, duas recomendações do Ministério Público Estadual do Acre (MP/AC) foram enviadas pedindo a rejeição da auditora fiscal Maria de Jesus para assumir a vaga de José Augusto, falecido de Covid-19, em julho.

Publicidade

A indicação procede do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Sendo assim, cabe ao governador fazer o encaminhamento para Assembleia Legislativa do Estado do Acre (ALEAC).

“O procedimento seria o Tribunal de Contas do Estado (TCE) enviar uma lista tríplice, essa com três auditores de contas para que fosse feita uma indicação do governador. Como não há três auditores de contas sujeitos à indicação, Maria de Jesus Carvalho de Souza foi o nome enviado pelo TCE”, informou.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.