Início / Versão completa
Polícia

PRF prende mulher que transportava 5 kg de cocaína de Rio Branco para Goiânia

Por Redação Folha do Acre 02/07/2020 13:10 Atualizado em 02/07/2020 13:10
Publicidade

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na quarta-feira (1) uma mulher transportando droga da cidade de Rio Branco para Goiânia, em Goiás.

Publicidade

De acordo com informações da PRF, durante serviço de ronda de rotina, os agentes pararam um ônibus que saiu de Rio Branco estava parado na entrada de Acrelândia, na BR-364.

Durante a abordagem de rotina, uma das passageiras chamou a atenção dos policiais devido às contradições alegadas sobre os motivos da viagem e visível nervosismo apresentado.

Diante da fundamentada suspeição, uma agente realizou a busca pessoal e localizou uma cinta com vários pacotes, na altura da cintura da viajante. A substância encontrada apresentava características similares à cocaína e foi submetida ao teste preliminar que confirmou o entorpecente.

Publicidade

A passageira confessou que foi contratada para levar a droga da capital acreana até Goiânia. Ela afirma que receberia um valor de R$ 4 mil reais pelo serviço. A mulher de 25 anos de idade recebeu voz de prisão por transporte de droga e foi conduzida à delegacia.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.