Início / Versão completa
Brasileia

Prefeitura de Brasileia segue com construção da sede própria do CREAS

Por Redação Folha do Acre 01/07/2020 09:45 Atualizado em 01/07/2020 09:45
Publicidade

Ao longo dos meses, a Prefeitura de Brasileia tem investido em infraestrutura, recapeamento, construção de praça, quadra, escola, reformas e ampliações de prédios que visam beneficiar a população e desenvolver a cidade.

Publicidade

A prefeita Fernanda Hassem acompanhada dos secretários de obras Francisco Lima, de planejamento Nevisson Tavares e o engenheiro Anderson Vidal realizou uma visita técnica na construção da nova sede do CREAS.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), é uma das obras que estão sendo realizadas em Brasileia com recurso de emenda parlamentar da Deputada Federal Jéssica Sales. O CREAS realizava seus atendimentos em prédio na Rua Geni Assis, oferecendo assim pouco espaço e dificuldades para ampliação de seus serviços à comunidade. Com esforço e dedicação, uma nova sede está sendo construída para ser entregue à população.

O trabalho ofertado pela Secretaria de Assistência Social através do CREAS é indispensável à população brasileense, pois além de ofertar os serviços de atendimento aos moradores, atende-se, diariamente, pessoas adultas, idosos, portadores de deficiência, migrantes, imigrantes que foram vitimados e/ou tiveram seus direitos violados. Atuando, ainda, com medidas socioeducativas aos adolescentes em conflito com a Lei.

Publicidade

Ascom

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.