Polícia
Polícia Federal prende mulher com 3,4 kg de cocaína no aeroporto de Rio Branco
A Polícia Federal apreendeu na tarde de quarta-feira,1, cerca de 3,4 quilos de pasta base de cocaína, no aeroporto internacional de Rio Branco.
Segundo informações divulgadas, a droga seria levada de Rio Branco/AC até Salvador/BA por uma passageira do voo da TAM, a qual iria embarcar às 13:50 h.
Os Policiais Federais de plantão, em fiscalização na sala de embarque do aeroporto, notaram volumes exagerados junto ao corpo da passageira M.S.O.
A flagranteada foi conduzida à Sede da Polícia Federal em Rio Branco/AC para a lavratura do flagrante e posteriormente será encaminhada ao presídio Francisco de Oliveira Conde, onde deverá responder por tráfico de drogas.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.