Início / Versão completa
Principal

Gladson volta a apoiar Socorro: ‘Eu estou aqui para reforçar o meu apoio. Eu apoio o que dá certo’

Por Redação Folha do Acre 16/07/2020 12:33 Atualizado em 16/07/2020 12:37
Publicidade

O governador Gladson Cameli (PP) voltou a declarar apoio à reeleição da prefeita Socorro Neri durante solenidade de entrega da Ponte do Quixadá, em Rio Branco, nesta quinta-feira (16).

Publicidade

“Eu estou aqui para reforçar o meu apoio. Eu apoio no que dá certo, um trabalho que estão dando certo e a prova está aí na ponte”, disse governador, segundo publicado pelo site Ac24horas.

Cameli voltou a dizer que sua palavra é uma só mesmo após seu partido, o PP, ter anunciado nas redes sociais uma foto onde ele aparece ao lado de Tião Bocalom e que teria declarado apoio ao progressista.

“Eu estou tão desanimado com partido, o meu negócio é o povo. Prefeita, o que importa é o que eu converso com a senhora. Deixa o pessoal reclamar”, disse o governador após cair numa pegadinha do PP ao ser fotografado ao lado de Tião Bocalom.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.