Início / Versão completa
Polícia

Acre tem salto no número de infectados e registra 462 novos casos de Covid nesta quarta

Por Redação Folha do Acre 01/07/2020 15:28 Atualizado em 01/07/2020 15:28
Publicidade

O estado do Acre registrou um salto no número de novos casos de coronavírus nesta quarta-feira (1). Segundo dados da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre), o estado contabilizou mais 462 novos casos de pessoas infectadas pela Covid-19 nas últimas 24h.

Publicidade

Segundo o boletim epideliológico divulgado pela Sesacre, o número de infectados saltou de 13.253 para 13.715.

O salto no número de casos foi considerável, haja vista que o estado havia registrado 107 novos casos na terça-feira (30) e 88 na segunda-feira (29).

Vale ressaltar que o Acre já tem 7.500 pessoas curadas do novo coronavírus e que já receberam alta médica.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.