Início / Versão completa
Polícia

Jovem de 19 anos é baleado com tiro no peito no bairro Novo Calafate

Por Redação Folha do Acre 01/06/2020 10:45 Atualizado em 01/06/2020 10:45
Publicidade

O jovem Wenderson Sales de Oliveira, de 19 anos, foi ferido com um tiro no tórax, na noite deste domingo (31), na Rua Amizade, no bairro Novo Calafate, na região do Calafate, em Rio Branco.

Publicidade

Segundo informações da polícia, Wenderson estava caminhando em via pública, próximo à própria residência, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e o garupa, de posse de uma arma de fogo, efetuou vários tiros contra o jovem, sendo que apenas um dos disparos acertou o peito de Wenderson. Para não ser morto, o rapaz conseguiu correr para a sua casa. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Populares acionaram Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e o encaminhou Wenderson ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar foi acionada e tentou procurar pelos bandidos, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Publicidade

ContilNet

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.