Início / Versão completa
Tarauacá

Ciclista cai dentro de cratera em obra abandonada pela Prefeitura de Tarauacá

Por Redação Folha do Acre 23/06/2020 16:55 Atualizado em 23/06/2020 16:55
Publicidade

O morador da cidade de Tarauacá, no Acre, Hilton Gomes, usou as redes sociais nesta terça-feira (23) para publicar o vídeo de um ciclista que caiu dentro de uma cratera em uma obra abandonada pela prefeitura da cidade na Rua João de Paiva.

Publicidade

“O descaso em Tarauacá é total. Entra ano e sai ano e as coisas só pioram no governo de Marilete. Um homem não identificado até o momento caiu em um buraco construído pela Secretaria de Obras e deixado no meio da rua”, diz a publicação.

Hilton conta que o ciclista teve um corte profundo na cabeça durante a queda. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade.

Segundo o jornalista Raimundo Accioly, a obra está parada desde a última alagação na cidade. “A população diariamente cobra uma solução da prefeitura”, escreveu.

Publicidade

A reportagem entrou em contato com a assessoria da prefeita Marilete Vitorino, mas até o fechamento desta edição não recebeu resposta sobre o caso. O espaço fica reservado para os devidos esclarecimentos do ente público.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.